terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mulher é vítima de roubo e assédio dentro de ônibus urbano em MG

Suspeito é um funcionário do Dmae que usava uniforme da empresa.
O caso é assunto pessoal do funcionário, diz Prefeitura de Uberlândia.

Do G1 Triângulo Mineiro

Uma mulher de 55 anos foi vítima de agressão e assédio sexual dentro de um ônibus urbano na manhã desta segunda-feira (19), em Uberlândia. O caso foi registrado pela Polícia Militar depois que funcionários do Terminal Central acionaram o telefone 190. De acordo com Boletim de Ocorrência, o autor de 41 anos 'se esfregou' na vítima, que reclamou do incômodo durante o trajeto Santa Luzia/Terminal Central. Foi então que ele retrucou com ofensas e a ameaçou.
Ao chegar ao destino, o suspeito do crime ainda roubou a bolsa da mulher com R$ 5 em moedas. Para se defender da ação, a vítima deu um golpe de sombrinha e foi agredida em seguida com um soco no olho esquerdo.
Algumas pessoas que viram a cena tentaram segurar o suspeito, que usava, inclusive, uniforme do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), mas ele fugiu para a sede da empresa, localizada próximo ao Terminal Central.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, populares informaram que o homem trabalhava com um caminhão do Dmae, no Bairro Lagoinha. A PM foi ao local e o abordou. O suspeito foi reconhecido pela vítima e por testemunhas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o caso é assunto pessoal do funcionário do Dmae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário