Falso advogado é preso em Uberlândia.
Em uma operação policial desencadeada no bairro Roosevelt, na cidade de Uberlândia/MG, foi preso, na data de ontem (14dez11), Vinícius Cruvinel, por suspeitas de tráfico ilícito de entorpecentes. No momento da prisão compareceu ao local o Sr. Carlos Roberto Ferreira, alegando que acompanharia toda a prisão de seu filho exigindo do Cmt da Operação suas prerrogativas como advogado.
Ao se identificar como advogado, fez apresentar sua carteira da OAB, sendo esta do Estado de Goiás, tendo como número de inscrição 13.652, porém, ao consultar o número de inscrição, foi constatado que este pertence a Sra. Carmen Linda Rocha, na cidade de Goiania/GO. Diante dos fatos, o falso advogado foi preso por falsidade ideológica.
Na faixada de sua residência, o falso advogado anunciava seus serviços através de uma placa, afirmando atuar nas áreas trabalhista, criminal e cível sendo ainda apreendido vários documentos de movimentação processual.
De acordo com os documentos apreendidos, o Sr. Carlos, vem atuando e exigindo prerrogativas de advogado há muito tempo na cidade de Uberlândia/MG, inclusive com petições confeccionadas e assinadas por ele, endereçadas à Justiça Criminal e às Autoridades Policiais da Comarca de Uberlândia/MG.
Para ler a matéria do Jornal Correio clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário