Temporal em Belo Horizonte causa inundações e interdita duas avenidas
Cristiano Machado e Antônio Carlos estão interditadas pela água.
Bombeiros registraram várias ocorrências na manhã desta quinta-feira.
18 comentários

Kombi fica quase submersa em inundação no bairro Suzana, Região da Pampulha, em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)
saiba mais
O temporal que atinge a Região Metropolitana de Belo Horizonte desde a noite desta quarta-feira (14) causa transtornos e interdita duas avenidas na capital. O Corpo de Bombeiros registrou nesta quinta-feira (15), três desabamentos, oito inundações, cinco deslizamentos, 26 quedas de árvores e 17 perigos de desabamentos. Não há registro de morte.As avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos são as vias mais afetadas pelo temporal na capital mineira, e estão completamente interditadas em alguns pontos. A Avenida Cristiano Machado está alagada próximo ao bairro 1º de Maio. E a Antônio Carlos, no entorno da barragem da Pampulha.

Avenida Cristiano Machado fica completamente interditada no bairro Suzana, Região da Pampulha (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Por volta das 14h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um bloco de pedra rolou sobre a BR-381, no km 419, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Parte da terceira faixa da pista, no sentido capital, foi tomada.

Morador tenta atravessar rua no bairro Suzana, na Região da Pampulha (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário