domingo, 4 de março de 2012

Novo espaço de lazer é inaugurado no Parque do Sabiá


O local é decorado com palmeiras, orquídeas e esculturas de animais feitas em concreto
Cerca de 25 mil pessoas que estiveram no Parque do Sabiá neste domingo (4) conferiram a apresentação do Recanto do Sabiá, um espaço construído próximo à portaria do bairro Tibery com o objetivo de criar uma entrada exclusiva para pedestres e deficientes físicos. O local, decorado com palmeiras, orquídeas e esculturas de animais feitas em concreto, também conta com uma academia de ginástica equipada com diversos aparelhos.
Para quem recorre ao parque para a prática de exercício físico a novidade deve atender melhor à demanda do local, que é crescente. “O fato de ser um espaço agradável, que oferece lazer e qualidade de vida gratuita, estimula a vinda da população. Por isso, é importante ter opção para todos”, afirmou a doméstica Ana Maria dos Santos, que frequenta o Parque do Sabiá na companhia da família.
O Recanto do Sabiá atende também aqueles que escolhem o parque para trabalhar ou navegar na internet. A Algar Telecom, uma das empresas apoiadoras do novo espaço, disponibilizou rede wifi (internet sem fio) gratuita no local. Outro serviço com a marca Algar Telecom é um ponto de coleta seletiva para o descarte de celular, carregador, bateria e pilhas. “O Recanto do Sabiá está alinhado com o posicionamento da empresa, que adota uma série de ações sustentáveis capazes de refletir na comunidade”, afirmou o coordenador da regional Uberlândia, Luiz Renato Lacerda Ferrarese.

Homenagem às mulheres

Os visitantes que foram ao Parque do Sabiá hoje também puderam participar de um evento de uma emissora de TV da cidade em comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de março). Entre as atividades oferecidas, estavam aferição de pressão arterial, serviços na área de beleza e shows com duplas sertanejas. “O parque foi abraçado pela população, pois está sendo revitalizado constantemente”, disse a professora Edna Maria Guimarães, que estava no local com toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário