sábado, 3 de março de 2012

Polícia prende suspeito de matar vereador em Ituiutaba, MG

Dois menores também foram apreendidos na madrugada deste sábado.
Vereador foi atingido com um golpe na região do pescoço dentro de casa.

Do G1 Triângulo Mineiro

Polícia Civil chega a suspeitos de matar vereador em Ituiutaba (Foto: Reprodução/TV Integração) 
Polícia Civil chega a suspeitos de matar vereador
em Ituiutaba (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (3) um jovem de 20 anos e apreendeu dois menores, de 15 e 16, suspeitos de matar o vereador Jorge Tomaz da Silva, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (2). Durante as investigações, a polícia localizou um veículo que estava num canavial próximo à cidade e, nove horas após o crime, chegou aos três suspeitos.

Um dos menores tem passagem pela polícia e chegou a cumprir medida sócioeducativa por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. "Todos eles tinham envolvimento com a vítima, sabiam a rotina e conheciam os horários vulneráveis. Com isso eles aproveitaram para cometer o crime", contou o delegado Murilo Antonini.
 
O vereador foi morto na tarde de ontem com um golpe na região do pescoço, na casa onde morava, no Bairro Platina. No início da madrugada de hoje, amigos e parentes acompanharam a chegada dos suspeitos em frente à delegacia. "É difícil porque vem à tona todos os momentos que a gente tem dele. É lamentável saber que ele teve esse fim", disse o sobrinho do vereador, Vasco Remington da Silva.

Na manhã de hoje, o velório de Jorge Tomaz da Silva reuniu amigos e parentes na Câmara Municipal de Ituiutaba. O enterro está previsto para às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário