CSI COPOM
Jovens assumem autoria de triplo homicídio e são detidos por trote
Um menor de 16 anos foi apreendido e um maior de 18 foi preso, na tarde desta segunda-feira (9) pela Polícia Militar, depois de realizar uma ligação para o 190, informando a possível autoria do triplo homicídio, ocorrido no dia 24 de março, às margens MGC-455, onde três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) foram mortos.
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 14h30 quando os dois realizaram a chamada através de um orelhão que fica na rua Sebastião Silveira Santos, no bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia.
A dupla foi surpreendida por uma viatura da PM, que os abordou e conduziu à Delegacia de Polícia Cívil por trote. Os dois foram ouvidos pelo delegado da especializada em homicídios, Helder Paulo Carneiro e liberados no início da noite.
O delegado informou ao CORREIO que não houve fundamentação no depoimento dos rapazes. Segundo o BO, o maior disse aos policiais que ligou para a PM, porque não gosta do rapaz, o qual acusou ser o autor do crime.
Fonte: Larissa Santos Repórter Jornal CorreioQuem precisa do BOPE quando se tem um COPOM operacional???
Nenhum comentário:
Postar um comentário