segunda-feira, 16 de abril de 2012

REPRESENTANTES OU FANTOCHES???

Meus amigos, a eleição se aproxima e com ela aparecem várias pessoas se dizendo "AMIGOS". É importante lembrar que você é muito importante não só no período de campanha eleitoral. Estamos vivendo momentos interessantes onde pessoas que rotineiramente te ignoram ou até mesmo te tratam com frieza e arrogancia, estão sorrindo para você e dizendo ser seu amigo a muito tempo... Outros estão distribuindo balas e doces, até parece que estamos vivendo a festa de São Cosme e Damião, neste caso estão te comparando a criancinhas e tentando comprar seu voto a troco de doces e guloseimas; lembrem-se que em 2004 elegemos um representante que nos dava balinhas e depois que ele foi eleito ele deu foi uma "BANANA" pra nossa classe. Tem ainda o pior de todos: Aquele que compra presentes caros, com o "nosso próprio dinheiro" e sai fazendo graças por ai, distribuindo os "brindes" como se fosse PAPAI NOEL. Esse dinheiro usado para fazer tal graça deverioa ser usado para o bem de todos e não para quem ele escolhesse. O interessante é que todo mundo sabe e ninguém se importa. Imaginem uma pessoa tem coragem de fazer isso o que fará com o dinheiro público? Pergunto ainda, se elegermos um representante que no dia a dia não tem coragem de se posicionar, ele irá comprar briga pela gente? Ou vai nos vender? De novo?
Peço a todos que quando forem abordados por um desses oportunistas, que perguntem questionem quais são os projetos que pretendem implementar. Lembrem-se que se falarem que vão construir ou comprar alguma coisa é mentira. A função do vereador não lhes dá competencia direta para isto. O vereador não pode apresentar projetos que são de competência exclusiva do Executivo. 
Este ano, vamos mostrar nossa força, mas mais do que isso, vamos mostrar pra essas pessoas que só pensam em si mesmas que não somos analfabetos políticos nem burros.
Chega de pessoas que tiram três meses de férias com a desculpa de ser candidato político mas não tão nem ai pra nossas necessidades.
 Vamos dar um basta nesses interesseiros.

Capitão Duque



Nenhum comentário:

Postar um comentário