Assaltantes morrem após troca de tiros com a polícia
Dois assaltantes, ainda não identificados, morreram na manhã desta sexta-feira (4) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na rua Florestano Macedo, próximo ao Parque do Sabiá, no bairro Tibery. Eles foram baleados na cabeça e socorridos ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.A ocorrência começou no bairro Custódio Pereira, quando quatro pessoas assaltaram uma loja de roupas na rua Prudente Morais. Na fuga, eles saíram em alta velocidade sentido ao bairro Tibery, furando sinais vermelhos. Percebendo a situação, militares em uma viatura iniciaram perseguição.
Já no Tibery, os bandidos pararam, abriram o porta malas do carro, um Pálio Weekend de cor preta, para se proteger e atiraram contra as viaturas. A polícia revidou, acertando dois deles na cabeça. Os outros dois, um homem e uma mulher, que seria a proprietária do veículo, foram presos em flagrante.
A mulher dizia o tempo todo que era refém dos assaltantes. De acordo com o tenente-coronel Wesley Barbosa, do 17º batalhão, o homem confirmou a participação dela no assalto.
Segundo informações iniciais, os bandidos teriam usado três armas de fogo. Uma delas foi apreendida com o homem preso. A perícia esteve no local e não encontrou armas no carro. A suspeita é que o casal possa tê-las dispensado. Várias munições deflagradas foram encontradas no veículo e debaixo dele. No chão ficaram as marcas de sangue e massa encefálica.
Os produtos roubados, roupas e sapatos diversos, foram todos recuperados.
Fonte: UIPI.com.br
Graças ao bom DEUS os nossos valorosos Policiais não foram atingidos. Sentimos muito pela família dos assaltantes que certamente não sabiam de seus atos, porém... fica ai o recado: "Não levantem a mão contra quem esta trabalhando sob as bençãos de DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário