domingo, 13 de maio de 2012

Mulher é sequestrada e foge do cativeiro em Uberlândia, MG Segundo a PM, vítima foi levada por dois homens armados no sábado (12). Mulher conseguiu fugir e disse não ter sofrido violência física.

Mulher é sequestrada e foge do cativeiro em Uberlândia, MG

Segundo a PM, vítima foi levada por dois homens armados no sábado (12).
Mulher conseguiu fugir e disse não ter sofrido violência física.


Na tarde de sábado (12), uma mulher de 25 anos foi sequestrada no Bairro Alto Umuarama, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava perto de casa, por volta das 13h, quando dois homens armados em um carro a abordaram e a jogaram dentro do porta-malas do veículo. Ainda segundo a PM, a mulher foi levada para o cativeiro, uma casa em construção situada próximo a um condomínio na região Sul da cidade, de onde ela conseguiu fugir e pedir socorro.
Por telefone, a vítima falou ao G1 que foi abordada a cerca de 300 metros de casa. Os homens a colocaram no porta-malas e ela foi levada para a casa em construção. No local a mulher teve as mãos amarradas com uma corda e o rosto coberto. Algumas horas depois de chegar na casa a vítima percebeu que os sequestradores não estavam por perto, foi quando ela conseguiu se desamarrar e pular um muro. Como o celular dela estava no local ela conseguiu ligar para a polícia e familiares quando estava fugindo do cativeiro. Um casal de amigos a encontrou, por volta das 20h, em uma rua perto do Hospital Municipal, no Bairro Jardim Botânico. A mulher foi levada para o Hospital Santa Genoveva, onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu apenas escoriações causadas durante a fuga e contou que não sofreu nenhuma violência física por parte dos bandidos.
A vítima comentou ainda que os sequestradores pediram dinheiro, mas ela não tinha nenhuma quantia no momento, nem mesmo cartões de crédito e por isso acredita que eles desistiram do sequestro. A polícia não tem pistas dos suspeitos de cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário