terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia Civil de Uberlândia apresenta suspeitos de roubo a joalheria

Um dos jovens é suspeito de participação em mais crimes, diz delegada.
Parte das jóias foram encontradas pela polícia.


Jovens foram apresentados pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Integração)Jovens foram apresentados pela Polícia Civil
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Na tarde desta segunda-feira (14), foram apresentados pela Polícia Civil de Uberlândia dois jovens de 20 anos suspeitos de roubar uma joalheria em abril deste ano na cidade. Segundo a delegada Gabriela Damasceno, os jovens prestaram depoimento durante a tarde e a identificação deles foi possível após o reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas. Ainda conforme informações da polícia, o prejuízo da joalheria foi de R$ 30 mil.
"Inicialmente foi feito um reconhecimento fotográfico e deste reconhecimento a polícia partiu em busca dos suspeitos", comentou Gabriela. Para a Polícia Civil já existia a investigação de um dos suspeitos em outros delitos.
Na casa de um dos suspeitos foram encontradas algumas das jóias roubadas da joalheira, além de R$ 2.160 que não estão relacionados ao crime, mas que terão a origem investigada. Um dos jovens também é suspeito de participar do roubo a uma churrascaria no último dia 10 de maio. “A origem do dinheiro estava totalmente duvidosa e por esta razão ele foi apreendido e será apresentado em juízo para que possamos apurar melhor os fatos. Os envolvidos vão ter que mostrar que a fonte deste dinheiro é lícita", finalizou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário