FOI DE 7 x 0
PARABÉNS
GUERREIROS!!!
Julgamento absolve policiais acusados de matar em Ituiutaba
O Fórum Newton Luz, em Ituiutaba, ficou cheio nesta terça-feira (26) para acompanhar o julgamento de três policiais acusados de matar Robson Vicente de Souza e Silva, conhecido como Robinho, 19 anos, em março de 2012. O tenente Luciano Parreira e os soladados Ueverson Martins da Silva e Rafael Fernandes Gomes foram absolvidos após quase de 10 horas de julgamento.O julgamento começou às 8h30 da manhã e 23 testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas no processo. Os réus declararam perante aos jurados que foram motivados a agir por legítima defesa, diante de diversas ameaças feitas por Robinho contra a vida dos familiares dos policiais.
A defesa apresentou a ficha criminal de Robinho, que continha crimes como latrocínio, homicídios e ameaças, além de apresentar a ficha dos policiais, que tinham honrarias e notas altas pelo comportamento e serviços prestados na PM.
Ao final de quase 10 horas de julgamento, o júri, composto por três mulheres e quatro homens, absolveu os acusados. “Uma mensagem importante foi dada no plenário. A sociedade está cansada de atos de criminosos e o cidadão de bem tem todo o direito de se defender e mesmo se antecipar á uma agressão que está na iminência de acontecer” afirmou o advogado Aurélio Pajuaba Nehme.
Fonte: uipi.com.br
ATÉ QUE ENFIM A JUSTIÇA FOI FEITA. AQUELES QUE TENTARAM PREJUDICAR OS MILITARES A ESSA HORA ESTÃO COM AS CABEÇAS "CHEIAS". O QUE SERÁ QUE O COMANDO VAI DIZER SOBRE O CASO. PARABÉNS HEROIS.
ResponderExcluirO comando agora se cala né sr. Capitão Salvarani.....
ExcluirJustiça foi feita.
ResponderExcluir