terça-feira, 28 de agosto de 2012

Menores roubam carro e trocam tiros com a polícia no Taiaman

Menores roubam carro em Aragari e trocam tiros com a polícia em Uberlândia
Três menores de idade trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (28), na rua dos Violinos, no bairro Taiaman, zona oeste. De acordo com a PM, os três suspeitos, que são de Uberaba, haviam roubado um Palio vermelho em Araguari por volta das 7h30 de hoje e fugido em direção a Uberlândia.
A polícia fez um cerco na BR-050 e quando o veículo roubado passou pelo local, os militares perseguiram os suspeitos. Eles seguiram em direção ao bairro Taiaman, entrando em uma rua sem saída. Segundo a PM, os suspeitos começaram a atirar contra os militares e eles revidaram. Um dos tiros acertou o pneu do carro. Os menores fugiram e invadiram casas e um terreno baldio próximo ao local.
Viaturas da PM com auxílio do helicóptero Pegasus conseguiram localizar os menores, que foram apreendidos junto com o carro e uma arma calibre 32 . Ninguém se feriu.
Moradores da rua dos Violinos conversaram com a reportagem do CORREIO de Uberlândia e disseram que escutaram vários disparos. Uma das moradoras afirmou que estava dormindo com duas crianças quando ouviu dois tiros. “Levamos um susto. Nem tivemos coragem de sair lá fora. Era barulho de sirene, de helicóptero e de gente correndo”, disse a mulher.
Outra moradora contou que um dos suspeitos chegou a pular na casa do cunhado dela e que os vizinhos ficaram muito agoniados e amedrontados com toda a movimentação de hoje de manhã.
Segundo a Polícia Militar, a vítima que teve o carro roubado em Araguari já está em Uberlândia e a ocorrência está sendo finalizada na 109ª Companhia de Polícia Militar.

Fonte: Jornal Correio online

Nenhum comentário:

Postar um comentário