quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PORQUE VOTAR NO CAPITÃO DUQUE 54.011

Como todos nós sonhamos com melhorias para as nossas famílias, não fiquei apenas no sonho. No mês de Fevereiro deste ano, após uma reunião com o Deputado GILMAR MACHADO, PROTOCOLEI 03 Ofícios em seu gabinete.
Os Ofícios tratam de melhorias para todos os POLÍCIAIS, pois são projetos que vão impactar no nosso cotidiano melhorando as nossas vidas, a vida de nossos filhos e de nossas familias.
São projetos de Instalação do "Nosso COLÉGIO TIRADENTES", de viabilização de um programa HABITACIONAL exclusivo para os POLICIAIS e o comprometimento do nosso futuro prefeito de que quando for tratar de assunto relativo a segurança pública, uma comissão de policiais será ouvida. Em suma não ficaremos a margem das decisões que irão impactar no nosso dia a dia como policiais.
Sabemos que projetos que implicam em despesas não são de competencia do Vereador. Sabemos também que  um vereador bem preparado consegue articular para que tais projetos sejam apresentados pelo Executivo. Nos preparamos e hoje temos esse acesso ao Gilmar Machado.
Vamos nos unir e nos tornar mais fortes.


Fiquem com Deus.

Capitão Duque


Nenhum comentário:

Postar um comentário