quinta-feira, 28 de março de 2013

Hospital Militar Uberlândia

NAIS  -  NÚCLEO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE




Nem todos sabem, mas o nosso irmão, o Sub Ten Prado do 32º BPM  (agora é Ten Prado QOR), no dia 22 de março, sexta feira, sofreu um enfarto do Miocárdio. Foi socorrido as pressas para o Hospital Santa Genoveva onde foi internado na UTI. Passou por um procedimento cirúrgico e aguarda uma nova intervenção médica. Essa nova intervenção não estava sendo liberada, solicitei ajuda ao Sr Coronel Crovato que intercedesse na causa em favor do nosso amigo Sub Prado. É com o maior prazer que informo que graças a Deus e a intervenção do Sr Comandante da RPM que o IPSM liberou o procedimento.
Face a este situação, verificamos que os militares de Uberlândia merecem e precisam de um pouco mais de atenção por parte do “NOSSO” IPSM. Quando vamos aos hospitais credenciados não encontramos mais pediatras, psicólogos, ginecologistas, fonoaudiólogos e outros tantos. Nossos irmãos de Belo Horizonte podem contar com o HPM, e nós??? É incrível, mas em alguns casos nossos militares e familiares estão optando pela rede pública... Isso mesmo, está sendo, em alguns casos, a saída para um atendimento mais rápido em algumas especialidades.
Vocês confiaram em mim e estou cumprindo o prometido, por isso, gostaria de saber a opinião dos meus IRMÃOS DE FARDA, pois caso concordem e queiram, vamos trabalhar para que Uberlândia tenha uma NAIS fora dos Quartéis e com o foco exclusivo na recuperação da saúde do militar e de seus dependentes. Quem sabe consigamos o apoio do nosso Comandante para que a estrutura do NAIS - NÚCLEO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE, seja um anexo ao novo Colégio Tiradentes?
Continuem comigo pois juntos somos mais fortes.
Abraços a todos e vamos “ROMPENDO EM FÉ”.

CAPITÃO DUQUE

Um comentário:

  1. parabéns capitão,por todo o seu empenho e trabalho a favor de todos que recorrem ao senhor.Que Deus continue te iluminando para que possa continuar nesta empreitada por todos nós.Muito obrigada por tudo,abraços !!!

    ResponderExcluir