quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Matador de aluguel é apresentado pela Polícia Civil em Uberlândia nesta terça



Um homem suspeito de cometer, pelo menos, cinco assassinatos e tentativas de homicídio foi apresentado pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (29). Silvio da Silva Souza, 26 anos, conhecido como Pernambuco e Baiano foi reconhecido por uma da vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último dia 19 quando um jovem de 27 anos foi baleado com três tiros de revólver calibre 32 na coluna e no tórax. O jovem ficou paraplégico.
 ouza foi preso no último dia 23 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião a Polícia Militar (PM) encontrou com o homem um revolver calibre 38 e durante a autuação constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra Pernambuco pelo homicídio que vitimou Joseneide Aparecida da Silva em agosto de 2012 no bairro Tocantins. “Ele cometeu a tentativa de homicídio no dia 19, se desfez da arma, arrumou outra que foi apreendida com ele no momento da prisão”, afirmou o delegado de homicídios, Bernardo Pena Sales
Segundo o delegado, Pernambuco é ainda suspeito de cometer outros três homicídios o que ainda está sendo investigado. “Durante as investigações verificamos que o acusado é contratado por terceiros para cometer os crimes, atuando na cidade como pistoleiro.” Souza tem uma extensa ficha criminal já tendo sido preso por tráfico de drogas, posse de arma e outras ocorrências contra a ordem pública. O suspeito negou qualquer envolvimento com crimes.
A PC trabalha para descobrir quem são as pessoas que contrataram Souza para cometer crimes. Ele está à disposição da Justiça no Presídio Jacy de Assis e o inquérito sobre a tentativa de homicídio será concluído neste mês.


Fonte: Jornal correio Online









Nenhum comentário:

Postar um comentário