domingo, 8 de abril de 2012

Corpo é encontrado em chamas no bairro Jardim Brasília


Corpo foi encontrado em terreno baldio
O corpo de uma mulher de 24 anos foi encontrado em chamas na manhã deste domingo (7) no bairro Jardim Brasília, zona Norte de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da rua Sebastião Martins da Silva, que desconfiaram de um foco de incêndio em um terreno baldio do bairro. Ao chegarem no local, por volta das 8h, os militares encontraram o corpo da vítima ainda em chamas. Foi necessária a ação de quatro policiais, que usaram extintor de incêndio e baldes de água para apagar o fogo.
A vítima foi identificada como Poliana Teixeira Santos, que teve grande parte do corpo consumido pelas chamas. Ela tinha três cortes profundos na cabeça e dois no braço, possivelmente causados por um facão. A arma branca não foi encontrada. A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não confirmou se foram os cortes ou o incêndio que causaram a morte da mulher.
A mãe dela, a cozinheira Maria das Graças Teixeira Santos, afirmou que a filha era usuária de crack. “Ela saía todas as noites para fumar e nunca me falava para onde ia. Eu esperava isso [morte dela], já imaginava que pudesse acontecer”, afirmou. A mãe não soube informar se a filha devia dinheiro ou se tinha desavenças com alguém. “Era uma menina boa, me ajudava em casa a cuidar dos irmãos. Mas, infelizmente, mexia com droga”, disse. Moradores e trabalhadores da região disseram não ter visto movimentação suspeita no bairro sábado à noite ou hoje pela manhã. “Quando vimos o corpo já estava aí, pegando fogo. Mas não vimos ninguém que possa ter feito isso”, afirmou um morador, que pediu para não ser identificado.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento ninguém foi preso. Esta foi a 53ª morte violenta registrada em Uberlândia em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário