domingo, 15 de abril de 2012

Foragido é preso após trocar tiros com a PM em Araguari


Erivan Moura era foragido do presídio de Marília (SP)
Erivan Antão de Carvalho Moura, foragido do presídio de Marília (SP) foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar em Araguari, na madrugada deste domingo (15). Uma testemunha ligou para a Polícia Militar informando que havia uma pessoa tentando arrombar a porta do Cartório de Ofício de Notas, que fica na rua Rio Branco.
Uma viatura chegou ao local e aos policiais foram recebidos a tiros. Erivan escondeu-se atrás de uma pilastra e efetuou vários disparos. A viatura policial ficou com dez perfurações. Os militares pediram reforço e depois de muito tiroteio no centro da cidade, conseguiram prender o foragido.
Quando foi dominado, o homem apresentou documentos falsos. Os policiais gastaram bastante tempo fazendo buscas até descobrir documentos verdadeiros e a partir deles identificaram o homem, que tem uma ficha policial extensa com passagens por roubos em casas lotéricas, furtos e vários outros crimes praticados. Erivan tem 20 mandados de prisão em Minas, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.
Viatura da PM foi atingida por mais de 10 tiros
O foragido teve que passar pelo Pronto Socorro Municipal para ser medicado porque tinha um ferimento na perna esquerda em consequência de um disparo de arma.
Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, marca Taurus, quatro carregadores, 34 munições intactas e 45 deflagradas, uma furadeira, um notebook, um aparelho celular, uma carteira falsa de habilitação e um carro com placas de São Paulo.

3 comentários: